segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CORAÇÕES DE ATUM 14/Outubro 22h


O JAZZ PICANTE VOLTA A SUBIR AO PALCO DO SALÃO DOS ESPELHOS


Temos o prazer de servir um concerto de Jazz com escamas! Mas não servimos umas escamas quaisquer! As nossas escamas – também conhecidas por “asas de mosca”, são em forma de coração e também servem para voar! Os atuns, reis dos peixes e das peixas, não deixam os seus dotes por mãos alheias, e apresentam o seu produto a todos aqueles que procurem uma noite jazz com acção e aventura!

Mas não se trata de um Jazz qualquer. É jazz picante, senhoras e senhores! Jazz com piri-piri, com tabasco, enfim: com uma especiaria muito própria, algo a que os grandes gourmands chamam “afrodisíaco” – uma explosiva mistura de África com Dizzy (Gillespie), enfim: em bom português, jazz com tesão – sem preservativo!

Ora aqui está um bom motivo para comparecer num serão de instrução e cultura. Boa música - executada por excelentes intérpretes - num ambiente informal em que o público se diverte aprendendo, ou se preferirem, aprende, divertindo-se! Os nossos atuns sabem muito bem – melhor até que alguns “carapaus de corrida” –  que mais vale aprender a rir que a chorar! Aceitem pois - de mão beijada - este convite para saborear estas delícias-do-bar acabadinhas de saír da nossa última fornada de talentos. De onde isto vem – só apresentamos produtos com a máxima frescura – há mais!

Nomes como Nuno Ferreira (guitarra eléctrica), Rui Caetano (piano), Marco Franco (bateria) e João Custódio (contrabaixo), acompanham com virtuosismo o irreverente cantor Manuel João Vieira.


Sem comentários:

Enviar um comentário